Image of welcome3.gif


A.M.A.C.

  Aliança dos Músicos e          Artistas Cristãos

Image of bibliasagrada.gif
    Bíblia Net

GOSPEL?

Image of sol.gif Image of sol.gif

     Cifranet

   Hinos Cifrados
Image of Dimas.JPG
     Salmo 150

      Links

      Diver Artīs

     Album de Fotos

      Grátis

      Gifs

    Esta é a home-page do Grupo Luz do Sol , você vai conhecer alguma coisa sobre o Gospel e também ter acesso a muitos links interessantes , e poder sentir o trabalho que é baseado no salmo 150.

Image of tiles1.GIF

                              RELEASE


       O Grupo Luz do Sol teve seu início em maio de 1996, na Igreja Batista Shekinah em Fortaleza-CE. Surgiu da idéia de evangelizar através da música de uma maneira autêntica, alegre e decente.Todos os cânticos são de composição do Grupo que é composto pôr quatro músicos :  Jr. Dantas ( Guitarra ) , Eliézio ( Teclados ), Neemias ( Bateria ) e Dimas ( Contra - Baixo ) ambos cantam.
       Várias igrejas já foram abençoadas com a participação do Louvor deste grupo. Atualmente estão trabalhando no seu 1° CD, cujo título é " Gratidão ".A idéia é fazer um som claro, puro , para celebrar a Deus com alegria, surgindo daí um cântico inconfundível de louvor a Deus. Intencionam também ensinar as diferenças entre várias maneiras de cantar, como :
louvor, adoração, exaltação, quebrantamento, guerra, e júbilo. Queremos mostrar também que ser músico cristão não é só sair tocando e compondo coisas novas, precisa ter compromisso e estar sempre com Deus.
        Para a juventude,  lembramos que o mais importante é adorar a Deus "em espírito  em verdade" , como falou Jesus Cristo. Sabemos que o caminho é árduo, tanto no aspecto financeiro e espiritual, mas Deus é maior, portanto prosseguimos.
        Luz do sol quer mostrar o elo :
 "vida íntegra + louvor = libertação".
        "Existem muitos exemplos da livre manifestação do poder de Deus através da música, porém, todos eles se referem a homens íntegros, mostrando-nos a necessidade de estarmos primeiramente em comunhão com Deus e depois muito bem preparados e em constante crescimento no conhecimento do instrumento utilizado, unindo assim crescimento espiritual e musical. II Reis 3:14.16 nos conta que a palavra profética de Eliseu fluía abundantemente enquanto um músico tocava.
        "4000 músicos louvaram ao Senhor com seus instrumentos na consagração do templo de Salomão ,                    " ( I Cr 23:5 ). Vocês podem imaginar 4000 músicos , tocando sem ensaio, ou dizendo dá o tom que eu vou atrás? Não seria então coisa do Espírito Santo e sim um trombada total, não seria a voz celestial, e sim balbúrdia total!!! Mas não queremos com isso dizer que só devem tocar aqueles que tocam com perfeição, mas que devemos buscar o melhor para oferecer ao Senhor, estudar, aperfeiçoar-se cada vez mais!
         "O Grupo Luz do Sol é apenas o início de uma grande obra que o Senhor preparou para nós". O grupo tem o orgulho de falar que a base do  trabalho é Missão e Louvor não existem apresentações baseadas em shows e sim em evangelizações. O trabalho é produzido pela Diver Artīs Promoções e Eventos com a direção artística da irmã Veronica da Silva e apoio técnico de Jairo, Valdir , Priscilla e Mirella ambas irmãs em Cristo. Qualquer contato com o grupo ou compra do CD escreva-nos:
       
Diver Artīs Promoções e Eventos     .            Aqui vai alguns Links interessantes .
 

Image of email1.GIF

       diverart@ivia.com.br

Visitante de Número :

  Última Atualização 11/04/98

Image of forward.GIF


http://www.gosplash.com/